quinta-feira, 17 de março de 2011

Mamãe viajando a trabalho

A primeira vez que viajei a trabalho e tive que me separar de minha filhota ela tinha 7 meses. Ela ficou em ótimas mãos sendo cuidada pela vovó, minha mãe, e pelo papai. Mas eu fiquei precisando de colo. Achei hoje o que eu escrevi na época e o texto me emocionou novamente. Talvez porque eu tenha escrito ou só por se tratar da minha jóia, mas tive vontade de compartilhar com vocês. Segue...

Longe de você

Docinho da mamãe você não imagina o tanto que meu coração dói por ficar longe de você... Mamãe teve que viajar a trabalho e pela primeira vez ficar longe desse pedacinho de mim. Chorei muito e não parei de pensar em você um só instante. Tudo que via me lembrava você...

... o nascer do sol me lembrava todas nossas manhãs juntinhas. Quantas vezes vi o espetacular nascer do sol, você em meu ombro, com seus raios deixando todo o mar dourado parecendo um campo de tesouros e o meu maior tesouro nos meus braços, olhinhos cerrados, sonolentos e dengosos;

... mamães amorosas carregando seus bebezinhos no colo me lembravam você, e elas pareciam ter se multiplicado, estavam por todo canto e pareciam me perseguir e aumentar ainda mais minha saudade;

... mas nada me lembrava mais você do que a hora de dormir.. sua pirracinha para nao fechar os olhinhos, sua luta para não se entregar ao sono, os milhões de beijinhos que te dou toda noite, uma musiquinha que canto para te embalhar... AI QUANTA SAUDADE!!!

Bom mesmo foi voltar pra casa, te ver, sentir, cheirar, apertar e beijar muito! Foi uma emoção sem tamanho.

Nenhum comentário: