sábado, 25 de dezembro de 2010

Pai

Quando minha filha crescer com certeza pensará isso e muito mais do papai herói dela...

"Obrigado nem tanto pelo que você me ensinou ou me deu - mas apenas por ser você."

"O melhor som da infância era o barulho da sua chave na porta."

"Obrigado por ficar do meu tamanho quando brincávamos e por alcançar grandes alturas quando eu precisava de abrigo e proteção."

"Os pais cometem erros colossais, estupendos, gigantes, enormes. Fazem isso há milhares de anos. E não se preocupe, pai... afinal, muitos deles foram nossa culpa!"

"Podemos ter sido ricos ou pobres quando eu era jovem. Tudo o que sei é que me sentia rico. Pois sempre havia amor e surpresas."

"Obrigado por reconhecer o momento em que eu poderia resolver meus problemas - e permitir que seguisse sozinho. Mas nunca completamente só. Sabendo que você estava ali, num lugar onde eu poderia sempre o encontrar."

Livro Presente: Para um pai muito especial
Autor: Helen Exley

Nenhum comentário: