sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oração linda, forte e difícil


"Senhor me use, de qualquer maneira.
Tome meus medos e me use, de qualquer maneira.
Tome minhas falhar e me use, de qualquer maneira.
Tome minha arrogância e me use, de qualquer maneira.
Tome minha culpa e me use, de qualquer maneira.
Tome minha culpa e me use, de qualquer maneira.
Tome minha confusão e me use, de qualquer maneira.
Tome meu remorso e me use, de qualquer maneira.

Eu me ofereço inteiramente.
Use-me para servir a muitos ou a poucos.
Na dor ou na alegria.
Use-me como bem quiser"

Livro: A arte da Flexibilidade
Autor: Carol Orsborn 

Quem me dera eu conseguisse fazer essa oração do fundo do meu coração, acreditando em cada palavra, mas infelizmente sou pequena demais e tenho pouca fé, meu medo é maior.

Nenhum comentário: