domingo, 22 de setembro de 2013

Lindo texto!

As pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós realmente somos, a vida nos faz entender coisas que antes eram insignificantes, e de um dia para outro tudo pode mudar, ninguém manda no destino. Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas críticas. Hoje entendo que não sou tão bom e nem tão mal assim, sei bem o que sou e pra onde desejo ir, e com quem desejo viver o resto dos meus dias. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu que posso faze-lo melhor ou pior! Vou continuar assim, sempre sorrindo, me emocionando quando sentir vontade, admirar pessoas, lugares, histórias, tendo coragem, medo. Não quero ser perfeito, só quero que aquele alguém confie em mim independente de qualquer coisa, que eu possa me sentir amado e continuar amando como nunca.

Eu andava distraída, impaciente, e com poucos amigos. Eu estive dançando no vale das sombras, eu quase nunca sorria, eu nunca me divertia de verdade, me contentava com aquelas alegrias momentâneas, aquelas que nunca eram reais, aquelas no estilo Cinderela o encanto sempre acabava a meia noite. Mas uma manhã dessas eu acordei e vi meus olhos no espelho, eu estava tão puro. Sorri. Me amei naquele momento, e aprendi não posso mais viver sem mim. Não quero aquele que eu fingia ser, quero ser apenas eu mesmo.

Um dia você, aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára pra que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar que realmente é forte e que pode ir muito mais longe. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

Texto: Fillipe Morais.

Nenhum comentário: