segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nasceu o "Leituras de Cris"


Senti hoje uma imensa vontade de criar um blog para compartilhar alguns textos que ando lendo por aí. Sempre fui apaixonada por leituras e não sou categórica não. Leio de tudo, dos clássicos ao popular e não me importa se é um Best Seller ou se a crítica detona, o que importa pra mim é a leitura me fazer bem, mudar algo em mim - me fazer relfetir, chorar, rir, ficar de bom humor...

Não sei se ultimamente estou lendo muita coisa que julgo bacana ou se os meus olhos antes não viam a beleza e simplicidade de certos textos. Talvez meu coração agora de mãe me deixe mais sensível, mais disposta a estar bem e a ver a beleza em pequenas coisas... vá saber!

Vou colocar alguns textos que li e gostei, só isso, sem pretensão alguma, apenas para que as pessoas que eu gosto possam compartilhar essas leituras comigo.

Nenhum comentário: